Páginas

Seguidores

22 maio 2012

Tapete coração










6 comentários:

  1. oi amiga vc tem o grafico deste tapete?
    me manda por email:allinnunesantos@hotmail.com
    ahhhhhhhhhhhhhh
    ficou lindissimo seu trabalho
    beijooooos

    ResponderExcluir
  2. lindos trabalhos parabéns! vai lá no meu blog fazer uma visita e se quiser me seguir eu agradeço.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi vc tem o gráfico desse tapete??? se pode passa no meu e-mail
    elizabete.barboza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo uma varredura na net para poder adquirir o gráfico legível desse tapete e ninguém tem. Falando com a Maria Jose que dá algumas aulas no mulher.com ela me deu o endereço do seu blog . Será que vc Elizandra poderia me enviar por email o gráfico desse tapete ? Meu email é carioca37@yahoo.com.br. Desde já agradeço a sua atenção. Obrigada . Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário,volte sempre!