Páginas

Seguidores

05 maio 2012

Tapete BEM VINDO

Olá minhas amigas! Fiz esse tapete usando a técnica do fio conduzido, já usei muito essa técnica para fazer bonés escritos e desenhados, Fiz também uma manta de bebê com o nome Raphael, ficou linda.
Você mesma pode criar seu gráfico e fazer tapetes com nome, nomes de times, tapetes com desenhos, enfim.. é só usar a criatividades e fazer lindos tapetes personalizados.Espero que gostem!







A florzinha é o detalhe que dá mais charme ao tapete!



O avesso fica assim... perfeito e sem muitos fios pra arrematar!

2 comentários:

  1. boa tarde flor:)
    tá lindo seu tapete, o avesso tbm ficou perfeito! adorei, ainda ñ sei fazer essa técnica do fio conduzido, tenho mta vontade de aprender, um dia eu chego lá rsr
    já to te seguindo, dps dá uma passadinha no meu blog e diz o que vc achou :
    http://katia-crochetando.blogspot.com.br/
    bjkas e mto sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi como vai?Acho que e a primeira vez que venho no seu blog Elizandra.Amei este tapete.Gosto muito de fazer tapetes assim com palavras,porém eu sou conheço a tecnica de contornar com a linha fazendo 3 correntinhas e 1 ponto baixissimo,e acho muito demorada.
    Estou com uma passadeira aqui escrita corinthians e nao termino por esse motivo acho meio chato.Pode me explicar essa sua tecnica,que pelo que vi e diferente.Eu adorei..Bjosss..
    Quando puder da uma passadinha no meu blog.Eu ja estou te seguindo..

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário,volte sempre!