Páginas

Seguidores

08 março 2012

Tapete







5 comentários:

  1. Nossa!! Vai ficar lindão esse tapete!!
    Vamos acompanhando...

    Parabéns pelo teu blog Elizandra!
    O Meu é Viv Manualidades http://vivmanualidades.blogspot.com
    És sempre muito bem vinda a me fazer uma visita!!
    Bjs
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga deve ficar lindo um tapete assim, o modelo é sensacional.Parabéns pelos seus trabalhos.bjos Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Menina tentei seguir o vídeo ...consegui fzer a flor, mas a minha ficou enorme..pq ???a tua parte branca ficou retinha formando o hexagono, o meu ficou embolado..ou um pouco embabado..não sei onde errei se segui o video né...
    Enfim coisas de aprendiz
    Qto a vc...Parabéns, um trabalho mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  4. ola amiga ,o que vi ser mais um tapete , maravilhoso ,que DEUS te abençoe bjssssssssssssssssss
    zilda regina mineira de BH

    ResponderExcluir
  5. AMIGA VC FEZ O VIDEO AONTEM MESTA BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário,volte sempre!