Páginas

Seguidores

11 outubro 2011

Depois de um tempo (muito tempo) sem postar estou de volta. Mas explico o motivo:
Estou sem internet a mais de um ano, sinto muita falta do blog, das amizades que conquistei, dos comentários sobre meus trabalhos. Enfim, sinto saudades.
Estou acessando a internet do meu celular (que não é grandes coisas), mas melhor que nada. Nesse último ano trabalhei muito, fiz muito crochê.
Infelizmente não tirei foto de todos os trabalhos. Mas tirei de alguns e vou postar aos poucos. Como havia prometido a colcha de square. Ficou linda! Mas a foto de péssima qualidade. Me desculpem! Agradeço o carinho de todos que nesse ano de ausência não me abandonaram, continuaram visitando meu blog e me enviando emails.
Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e comentário,volte sempre!