Páginas

Seguidores

25 abril 2008

Toalhinha

5 comentários:

  1. Olá amiga.Adorei a sua postagem.Muito linda a toalhinha.bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisandra,

    Boa tarde,

    Seu blog esta muito bonito parabéns.

    Estou postando algumas receitas de crochê no meu blog, alias estou fazendo um curso de croche, rsrs.

    No meu blog tem um mimo para você e seu blog, o link é:

    http://artepontovida.blogspot.com/2008/05/esse-amigo-vale-ouro.html

    Paz

    Um abraço

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. PASSA LÁ NO BLOG ESTOU FAZENDO UM LEILÃO DE UMA REVISTA MON TRICO BEBE.PASSA E FAÇA TEU LANCE.BEIJOS
    wwwanatricotando2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quero fazer curso de crochê e pintura????
    onde vc da aulas???
    moro em Mauá...
    qto combra????
    meu fone: 4512-1058
    ate mais

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário,volte sempre!