Páginas

Seguidores

14 março 2008

Tapete lindo

4 comentários:

  1. LINDO!!!!!ESPERO UM DIA PODER FAZER UM TAMBÉM.ESTOU APRENDENDO CROCHE,E JÁ ESTOU ME ACHANDO O MÁXIMO FAZENDO ALGUNS TRILHOS DE MESA E PASSADEIRAS.HEHEHEHE MAS CHEGO LÁ!!!!!!!!BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizandra!
    Diferente e maravilhoso!!!

    ABRAÇÓDROMO

    Você acabou de receber um abraço!!!
    É isto mesmo, não há como se safar!!!

    Você caiu no Abraçódromo!
    Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
    que você conhece!!!

    Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
    todo mundo!

    O abraço é meu sinal favorito de afeição.
    Ele pode significar tanto, e tantas coisas
    ao mesmo tempo.

    Pode significar um sinal de amor, de amizade,
    de conforto ou tudo junto!
    Uma pessoa que gosta muito de você
    te enviou esta mensagem.

    Agora, é a sua vez!
    Neste momento, você está convidado a enviar
    esta mensagem a todos os seus amigos.
    FELIZ PÁSCOA

    Abraços.
    Angela

    ResponderExcluir
  3. olá amiga amei o seu blog parabens os seus trabalhos são lindos tudo o que vc faz é perfeito como gostaria de ser assim, mas estou tentando e orando muito por essa parte sei que um dia eu chego lá,tenha um fim de semana cheinha de PAZ e muita alegria beijinhos Sandra Allima.OBS:EU ESTAREI ESPERANDO A SUA VISITINHA NO MEU BLOG OK!!!BJS...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amiga! Adorei o tapete, é lindo. Seu blog é ótimo, vc está de parabéns, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário,volte sempre!