Páginas

Seguidores

04 fevereiro 2008

4 comentários:

  1. Lindos seus panos de copa e caminhos de mesa Elizandra! Parabéns! Lhe desejo muito sucesso e muitíssimas visitas viu?
    Q tal nos deixar tbm as receitas das aplicações? rsrsr Eu mesma gostaria muito de fazê-las professora linda.
    Xero de Lusandra Nordestina

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizandra, adoro as coisas que vc faz são lindos os seus trabalhos,este caminho em especial eu to procurando o grafico desta flor a muito tempo e não acho seu blog ate agora foi o primeiro que eu achei ela, vc teria como postar o grafico ou um passo passo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga! Eu não tenho o gráfico desse caminho,mas se encontrar prometo que posto aqui no blog,bjsss

      Excluir
  3. Oi Elizandra ... achei seu cantinho no google
    Parabéns .. que trabalhos lindos ...
    Seus caminhos de mesa são perfeitos ...
    Que Deus abençoe cada dia mais seu dom e sua vida !
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário,volte sempre!