Páginas

Seguidores

22 fevereiro 2008

Aulas de pintura

Estou muito contente com minhas aulas de pintura,gostando bastante dos resultados.
Sempre fui apaixonada por artesanato,desde minha infância.mas na pintura nunca tinha me arriscado.
Dizia sempre que não levava jeito para isso.Mas se não arriscasse com saberia?
Comprei todo o material, e fui em frente.
Iniciei o curso no dia 13/02.tenho uma aula por semana e estarei postando aqui minha evolução.rs
Vou gostar muito se deixar aqui sua opnião,sua dica,comentários,...
E vamos em frente!

6 comentários:

  1. guria quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!!!parabéns vou passar por aqui mais vezes.beijão.me visita também posso ter alguma coisa que te interece lá no bolg wwwanatricotando2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,minha Linda.
    Ficou lindo,Parabens pelo trabalho..
    Bom Domingo e bjs,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizandra!
    Está tudo muito bonito!Parabéns!
    Adicionei vc no meu blog e se quiser, faça-me uma visita.
    Abraços.
    Angela

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ... teu blog esta muito lindo... parabens bjossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Passei para deixar um beijo e um abraço para ti!
    Fica na paz de Deus
    Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. ficou linda a sua pintura, continue assim que vc chega lá rsrsrsrs....E que croche lindo !!!!, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário,volte sempre!